Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Festa Junina: Arraiá Dalice Nunes

 Piuí! Piuí! Piuí! Preste atenção que estou passando...




Olá meus queridos tripulantes que estão curtindo este recesso. Eu (Emilly) e minha duplinha (Ana Luiza e Erika) estamos de volta dando continuidade as postagens.

Como esta semana foi de muitos festejos, nós não iríamos deixar de falar do Arraiá do Dalice.

Pessoal que estava lá e que não estava, eu digo, foi muito bom! Chegando no CEIN avistei uma galera muito animada que em mente não imaginaria que estivesse lá e são eles os antigos alunos do CEIN,   e foi ótimo revê-los. Esse evento que reuniu a todos estava muito animado, colorido e bem atraente, pois a cada minuto que se passava chegava mais alunos com seus respectivos familiares e amigos. A essas pessoas quero agradecer por terem aparecido  para compartilhar  o nosso São João (Arraiá).

Lembrando que as apresentações foram iniciadas pelas meninas do Pau de Fitas, em seguida pelas meninas que dançaram no estilo country e logo depois houve um pequeno intervalo para o concurso de forró, em que foram tocadas músicas de vários cantores famosos e alguns da nossa região. Todos dançaram muito bem! Houve também um desfile para premiar os alunos melhor caracterizados no estilo caipira junino. Por fim,   aconteceu o casamento caipira, seguido da quadrilha, sendo  esta narrada pela aluna do 3º ano Soraia, que  animou o pessoal com as suas graças e gritos como:

"Vai que é tua Diogo!"
"Cadê Dioguinho?"
" Peru... Oh, Peru!"
"Cadê a noiva? Perdi a noiva de novo! ACHEI!"
"Eita que eu nunca vi Peru voar assim!"
"Sacode, Geovana!"
"Estiiiiica!"

Confiram os detalhes dessa animada quadrilha!




Nossa eu nem sei o que dizer, esse ano os alunos, professores, coordenadores e secretários e cozinheiras contribuíram muito, pois se não fossem por eles não sairia tão bem como saiu.
Quero minha Equipe, eu e os demais contribuintes do CEIN agradecer a presença de todos que se  dispuseram a comparecer no Arraiá do Dalice.

Essa era a intenção: Alegrar, Divertir e Compartilhar! Confiram no slide abaixo alguns registros dos nossos momentos! Feliz São João!

3 comentários:

  1. Verdade, Emilly! Foi uma tarde muito gostosa em todos os sentidos: gente linda, muita animação, comidas tipicas deliciosas e com fartura, receptividade e uns/umas caipirinhas que esbanjavam "sastifação"! :D As apresentações foram "bunitas bissurdo"! Enfim o Arraía Dalice tava a cara da riqueza!
    Parabéns a toda comunidade CEIN pela "furmuzura da festança" e parabéns a você e sua equipe por proporcionarem a oportunidade de mais pessoas vivenciarem um pouquinho desta belezura por meio desta narração e registros fotográficos. <3 Muito arrasta pé e animação neste São João, Pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Obg Zilma e a todos que participaram tava tudo muito bom! Ano que vem tem mais!!;;;

    ResponderExcluir