Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Guanambi Fez 95 Anos!

Olá leitores e visitantes do LLM, (eu) Ruth e o meu grupo formado por Joelma, Darlane ficamos responsáveis pela  postagem da semana. Iremos falar um pouco sobre como foi as comemorações do aniversario dos 95 anos da nossa cidade, ocorridas na semana que data de 10 à 14 de agosto de 2014 e foi marcado pelo acontecimento de vários eventos tais como: 

 III Corrida Rústica com largada do trevo de Ceraíma e chegada à Praça do Feijão;

 VII Encontro de Carros Antigos na Praça do Feijão;

 III Gincambi com a participação e atuação dos alunos das escolas municipais;

 Lançamento do Terceiro CD com os alunos da rede municipal;

Shows de Artistas Regionais com diversos ritmos e variados estilos de voz para todos os gostos desde: Gospel, Pop Rock, o sertanejo universitário, até mesmo canções de vaquejada que abrilhantaram o evento e a noite;

Alvorada  com os músicos da Filarmônica  que as 4 horas da manha num tradicional gesto  de carinho felicitou a mais nobre aniversariante do dia 14/08;

E para encerrar as comemorações  da festa de aniversário desta jovem  e mais amada senhorinha de 95 anos do sertão baiana, nesta data mencionada aconteceu por volta das 8:30 as 9:00 horas da manha na Praça Coronel Cajaíba  o "Abraço daCidade"  evento que ocorre há mais de 20 anos,  sendo uma iniciativa da fundação Joaquim Dias Guimarães para demonstrar o amor de todos os filhos desta abençoada terra para com sua amada mãe.

Galerinha amada, para maiores detalhes de todos os eventos que marcaram a festa da nossa amada mãe aniversariante e apreciação das fotos de cada um deles, confiram clicando nos links!

Se você esteve presente em algum desses momentos e quiser deixar suas impressões sobre o mesmo, pode comentar a vontade!

Beijos!

3 comentários:

  1. Ótima postagem Ruthnha (: Parabéns..!

    ResponderExcluir
  2. Como ainda estamos em agosto, este continua sim, sendo o mês destinado à nossa princesinha de 95 anos e que ela cresça em conforto e aparência para continuar acolhendo e cativando os filhos que aqui estão e todas as gerações que virão. Parabéns Guanambi!

    ResponderExcluir